A negociação do Athletico por Tomás Cuello segue movimentando o dia a dia do Furacão. O Athletico permaneceu forte na briga pelo jogador e fez uma proposta que agradou ao Atlético Tucumán, time argentino que detém os direitos do atleta. Porém, a vontade do atacante de 21 anos é retornar a vestir a camisa do Red Bull Bragantino em 2022. A informação foi trazida pelo Ge.
Segundo o Ge, a oferta do Athletico gira em torno de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões). A equipe do Tucumán gostou da proposta e negocia a venda do jogador com o Furacão. “Estamos conversando. Vamos esperar uns dias para definir.” Afirmou Miguel Abbondándolo, vice-presidente do Atlético Tucumán.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Tomás Cuello é aguardado em Curitiba ainda nesta semana para fechar o negócio. Entretanto, existe um grande empecilho, já que Cuello e seu staff querem permanecer na equipe do Red Bull Bragantino, que também ofereceu uma proposta pelo jogador, mas inferior a do Athletico.
A negociação de Cuello com o Athletico já dura quase um mês. Em 2021, Cuello fez 57 jogos pelo Red Bull Bragantino, marcou sete vezes, sendo três gols na última Copa Sul-Americana. O atacante argentino joga pelo lado dos campos e chama atenção pelos chutes de longa distância, marcando gols de fora da área.
Enquanto aguarda a definição do seu novo clube, Cuello treina sozinho em Tucumán. Nos últimos dias o jogador testou positivo para Coid-19. Com a janela de transferência avançando, as partes devem definir logo os próximos passos, se o jogador irá voltar para Bragança Paulista, ou se seu novo destino será o Athletico.