Autor do primeiro gol na vitória em cima do Paraná, Bruno Rodrigues interrompe jejum de 13 jogos pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.
Atacante não ia à rede desde a cobrança de falta no triunfo contra o Confiança, em 27 de setembro, também no Moisés Lucarelli.
LEIA MAIS: Ponte Preta supera Paraná no Moisés Lucarelli e cola no G4 da Série B
Principal protagonista no sistema ofensivo, camisa 11 passou em branco nos compromissos diante de Cruzeiro, Juventude, Guarani, Cuiabá, Chapecoense, CRB, Figueirense, América-MG, Brasil de Pelotas, Vitória, Oeste, CSA e Sampaio Corrêa.
O atleta, titular absoluto a partir da retomada do futebol no mês de julho, ainda contribuiu com assistência milimétrica para cabeçada fatal de Camilo.
“É natural. Bruno Rodrigues e Camilo são jogadores técnicos e jogadores habilidosos. O time tem que ter esse equilíbrio. Tem que ter alguém que marca forte. Os defensores têm que ter uma linha de quatro bem montada e laterais que se revezem para ajudar no ataque e para ajudar no ataque”, analisou o técnico Marcelo Oliveira, em coletiva.
“Sempre, em qualquer equipe, tem os jogadores que podem fazer uma diferença na jogada individual, no toque diferente e na técnica. Esses são dois deles. Nós temos também o Neto Moura, que é muito importante e que gira o jogo e joga com boa técnica”, acrescentou o comandante.
E AGORA?
A Ponte Preta volta a campo pela Série B nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.
O time campineiro, com resultado positivo, subiu ao sexto lugar com 40 pontos, três de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.