América-MG

América-MG encerra preparação para enfrentar o Juventude; veja provável escalação

América-MG encerra preparação para enfrentar o Juventude; veja o provável escalação
Foto: Marina Almeida / América

Na manhã desta quarta-feira (23), o América-MG realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Juventude, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e trabalhou a provável escalação para o embate. Foi, também, a segunda atividade realizada por Vagner Mancini no comando da equipe.

Os trabalhos iniciaram-se com um treinamento físico coordenado pelo Núcleo de Performance. Os jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade, estabilidade a ativação conforme o cronograma proposto.

Depois, houve um trabalho de movimentação e agilidade com uso de bola. Em seguida, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático com dois grupos e fez os esboços visando à partida contra o Juventude-RS. Após isso, houve uma atividade específica de bola parada, na qual o treinador fez ajustes e orientações no posicionamento e deslocamentos dos atletas.

+Geovane espera que América-MG busque a vitória nos próximos dois jogos e faça valer o mando de campo

Após o treino, os jogadores almoçaram no CT. Em seguida, os relacionados já seguiram para a concentração, onde permanecem até a partida da tarde desta quinta-feira.

PROVÁVEL TIME

No duelo contra o Juventude, o América-MG deve utilizar a seguinte escalação: Jori (Airton), Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura (Ramon), Alê, Juninho e Geovane; Bruno Nazário (Felipe Azevedo) e Rodolfo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo