América-MG

Geovane espera que América-MG busque a vitória nos próximos dois jogos e faça valer o mando de campo

Geovane espera que América-MG busque a vitória nos próximos dois jogos e faça valer o mando de campo
Foto: Mourão Panda/América

O meio-campista Geovane fez o primeiro e único gol do América-MG na atual edição do Campeonato Brasileira, e deve receber mais oportunidades no time ao longo da temporada. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23), o atleta comentou sobre os próximos desafios do Coelho.

Nas próximas duas rodadas, o Alviverde enfrentará Juventude e Internacional, em dois jogos realizados na Arena Independência. Para Geovane, o América-MG precisa aproveitar o mando de campo.

– Tem que buscar a vitória. A gente está precisando ganhar, está precisando ter bons resultados e pontuar na tabela. Acredito que passe muito por esses dois jogos em casa, então a gente tem que aproveitar nosso mando de campo, que é muito importante durante todo o campeonato. Acredito que na quinta-feira, a gente vai buscar a vitória a todo custo, para que a gente possa começar a vencer e subir na tabela -, disse.

+Marcus Salum exalta carreira de Vagner Mancini: ‘Orgulho para o clube’

+Vagner Mancini é apresentado no América-MG: ‘Estou muito feliz de fazer parte desse projeto’

O América-MG entra em campo nesta quinta-feira (24), às 16h, para enfrentar o Juventude, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo