Ponte Preta

Provável titular contra o Cruzeiro, Ivan comemora marca de 150 jogos pela Ponte Preta

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Tendo se solidificado como um dos pilares da Ponte Preta desde sua temporada de estreia, Ivan está prestes a registrar uma marca histórica em sua carreira. Já na partida deste sábado (11), contra o Cruzeiro, o goleiro pode anotar sua 150ª atuação pela Macaca, entrando em um grupo exclusivo de jogadores a já terem realizado o feito.

“Para mim é uma grande honra. A Ponte sempre teve a tradição de ter grandes goleiros e eu poder atingir essa marca é um motivo de muito orgulho para mim. Não só para mim, mas para a minha família também. Eu já estava muito feliz quando fui estrear. Completar 150 jogos, então, é algo inexplicável”, destacou.

Além de expressar sua satisfação e gratidão ao clube, Ivan foi capaz de elencar seu “Top 5” partidas emblemáticas com a camisa alvinegra. São elas:

1 – Corinthians 0 X 1 Ponte Preta, em 2018;
2 – Derbi 197, Ponte Preta 2 X 0 Guarani, em 2020;
3 – Cruzeiro 3 X 0 Ponte Preta, em 2020;
4 – América Mineiro 0 X 0 Ponte Preta, em 2019;
5 – Ponte Preta 3 X 0 Brusque, em 2021.

Demonstrando carinho acerca de sua primeira partida como titular, o goleiro de 24 anos recordou alguns detalhes da vitória da Ponte Preta diante do Corinthians, em 2018, por 1×0. “Eu tive grandes partidas que vão ficar guardadas na minha mente e nunca vou esquecer. Mas como se fala, ‘a primeira vez a gente nunca esquece’ e para mim foi muito marcante. De lá pra cá foram grandes partidas, mas estrear de titular e ainda poder defender um pênalti, para um goleiro não tem preço”, lembrou o camisa 1.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de suas 150 atuações, o jogador natural de Piracicaba também ostenta em seu currículo convocações para a Seleção Brasileira de base, com quem conquistou o Torneio de Toulon em 2019, e uma convocação para a seleção principal.

Segundo informações do site oGol, Ivan entrará em um seleto clube de jogadores que já atuaram 150 vezes ou mais pela Ponte Preta, que consiste em outros seis nomes. São eles: Adrianinho (200), Roger (179), Aranha (168), Ferron (166), Renato Cajá (155) e Guilherme (151).

+ Departamento Médico libera Niltinho e confirma lesão de Léo Naldi

TABELA

Em 14º lugar e ostentando 25 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (11), diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré, às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo