Futebol Internacional

PSG prepara oferta de 3 anos de contrato para Messi

JB Autissier/Panoramic via Imago Images

O vinculo de Lionel Messi com o Barcelona se encerra ao final da temporada 20/21 e o PSG se transformou na primeira equipe a fazer contato com o staff do jogador, em busca de assinar com o craque argentino. Segundo informações do jornalista Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports em Barcelona, o clube francês já tem pronta uma oferta que inclui dois anos de contrato, além da possibilidade de uma renovação por mais uma temporada.

Ainda segundo Bechler, o Paris Saint-Germain acredita que nenhuma outra equipe poderá superar a oferta financeira que irão apresentar a Messi e junto aos números do contrato, ainda será anexado uma parte sobre um projeto esportivo, que permitiria ao jogador a possibilidade de conquistar títulos nos próximos anos. O Barcelona ainda não fez contato com Messi para a renovação de contrato, visto que diante dos problemas financeiros que o clube enfrenta no momento, a nova direção ainda não sabe quanto dinheiro terá em caixa e qual poderá ser o patamar da oferta feita para segurar o maior jogador de sua história.

Com o Barcelona protagonizando uma disputa intensa pelo campeonato espanhol, Messi não deve estar com o foco voltado para o futuro, neste momento. Contudo, o clube parisiense larga na frente e tem uma proposta sólida para atrair o craque argentino a mudar de clube, após 18 anos dedicados ao clube catalão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo