Futebol Internacional

PSG tentará vender Neymar ao fim da temporada, afirma jornal

Neymar PSG
Divulgação / Ligue 1 (site oficial)

Informações do jornal As nesta segunda-feira (13) apontam que o PSG tentará vender o brasileiro Neymar no encerramento da atual temporada 2022/23.

Cabe ressaltar que o centroavante recebe um dos maiores salários do elenco e possui contrato válido até junho de 2027. No entanto, o clube acredita que as performances na atual temporada estão abaixo do esperado.

Neymar é o único nome do trio ofensivo que é tratado como negociável, pois o Paris Saint-Germain desejam manter Lionel Messi e Kylian Mbappé no elenco, segundo o jornal As.

Os bastidores do PSG ficaram comprometidos novamente após uma semana de resultados negativos em campo. A derrota para o Olympique de Marselha na Copa da França e o revés contra o Monaco na Ligue 1 provocaram a irritação da torcida.

Neymar discutiu com diretor esportivo do PSG

Antes do apito final no Stade Louis II, Neymar recebeu vaias da torcida parisiense por não ter conseguido uma boa atuação com as ausências de Messi e Mbappé. Além disso, o brasileiro discutiu com Vitinha mais uma vez durante uma partida.

Além disso, de acordo com a imprensa francesa, o diretor esportivo Luís Campos foi aos vestiários durante o intervalo de Monaco 3-1 PSG para cobrar empenho e mais agressividade, fato que teria irritado os brasileiros Neymar e Marquinhos, iniciando uma discussão antes do segundo tempo.

Por fim, no último domingo (12), o elenco foi recepcionado por cerca de 50 torcedores na porta do Centro de Treinamento para ouvir cobranças em relação à uma “obrigação” de vitória contra o Bayern para garantir vantagem no primeiro jogo do confronto pela Champions.

Diante de tantos problemas, o Paris Saint-Germain inicia nesta terça-feira (14) a sua jornada nas oitavas de final da UEFA Champions League, em duelo contra o Bayern de Munique, a partir das 17h pelo horário de Brasília, no Parque dos Príncipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo