Vasco

Puma Rodríguez projeta Brasileiro pelo Vasco: ‘Temos elenco para chegar na Libertadores’

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Vasco tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim de 2023. E o lateral-direito Puma Rodríguez tem altas expectativas para a disputa da principal competição nacional com a camisa vascaína.

+ Morato entra com ação contra o Vasco e cobra dívida na Justiça; danos morais também são requeridos

– Acho que temos elenco para chegar na Libertadores e brigar pelo campeonato. Assim como podemos perder para qualquer equipe, podemos vencer qualquer um. Mas ainda temos que melhorar, trabalhar para seguir conhecendo a ideia do treinador – afirmou Puma Rodríguez ao “GE”.

Contratado pelo Vasco no começo deste ano, Puma Rodríguez vê no Brasil – e no Vasco, uma boa forma de se desenvolver e continuar sendo chamado para a seleção do Uruguai. E o lateral elogiou o nível do futebol brasileiro.

– (O Vasco) Me ajudou muito. Quando cheguei, por sorte já pude jogar, o clube me deu as condições para que eu pudesse jogar. Isso me ajuda muitíssimo a nível de seleção. A liga é muito competitiva, isso também me ajuda a manter o nível – disse o uruguaio, antes de completar sobre o amistoso com o Athletic-MG, em que ficou fora por estar vindo de um período sem treinos com o elenco.

– Fiquei fora (contra o Athletic), mas estava falando com o Capasso que eu queria jogar, que tinha vontade e estar lá dentro. Mas é claro que, depois da viagem, cansaço, fiquei fora para me recuperar. Acho que a equipe esteve bem, sofremos os contra-ataques e temos que seguir melhorando nisso – finalizou Puma Rodríguez.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo