Clubes

América-MG ainda deve contratar ‘quatro ou cinco jogadores’ diz Presidente; atacantes são prioridade

América-MG ainda deve contratar 'quatro ou cinco jogadores' diz Presidente; jogadores de ataque são prioridade
Mourão Panda / América

O América-MG já anunciou nove reforços para a temporada de 2021. Os últimos dois foram Eduardo e Ramon, que já até estreou contra o Coimbra. Porém, a equipe não deve parar por ai. Em entrevista descontraída para os sócios do clube, o presidente Alencar da Silveira afirmou que o Coelho monitora ainda quatro ou cinco jogadores, e busca fazer as contratações para o brasileiro.

+Presidente do América-MG fala sobre volta do uniforme verde e preto e revela novidades ‘brevemente’

O presidente respondeu perguntas dos sócios no canal de youtube do América. Em um longo vídeo de 17 minutos, ele dissertou sobre vários temas. Um deles foi o de contratações.

QUATRO OU CINCO NOMES

-Na minha opinião precisamos de quatro ou cinco jogadores. Nós vamos buscar gente de frente. Nós precisamos melhorar nosso ataque. E tá dependendo agora do nosso departamento de futebol sinalizar, o Lisca aprovar e a gente contratar.

Em outra pergunta, Alencar foi questionado sobre o olhar da diretoria para o mercado Sulamericano. O presidente foi novamente enfático em dizer que o departamento de futebol está trabalhando para reforçar a equipe.

– O presidente não contrata ninguém. Nenhum clube é assim. Nós temos uma equipe de trabalho, uma equipe do futebol. Está equipe tem que ser ouvida, tem que ser feita a análise de jogares. E todos os jogadores que chegam são feitas essas análises.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo