Rabiot ainda não chegou a acordo de renovação com a Juventus

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O volante francês Adrien Rabiot tem contrato com a Juventus apenas até o final da atual temporada, mas ainda não chegou a um acordo com a equipe italiana para renovar o seu vínculo. Nesta quarta-feira (22), o jogador admitiu que as conversas ainda nem estão em andamento, mas podem evoluir nos próximos meses, quando a temporada vai chegar ao final.

De acordo com o jogador, sua saída poderá ser sacramentada de acordo com as negociações, mas Rabiot não descarta a possibilidade de se manter defendendo a Juventus na próxima temporada. Para ficar na Itália, o jogador francês lembrou que vem se sentindo bem neste período em que está no clube e terá tranquilidade para tomar a decisão correta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— No momento não há novidades, mas tenho certeza que nos falaremos em breve, pois em cerca de dois meses a temporada terminará e tentaremos conversar sobre isso, mas estou tranquilo. Existe a possibilidade de saída, mas também a possibilidade de assinar outro contrato com a Juventus. Sinto-me bem em Turim, faço um bom trabalho no clube e há uma boa relação com a direção, os meus companheiros e o treinador. Acredito que tudo isso é importante para me sentir bem e, portanto, tomar a decisão certa para o meu futuro — concluiu Rabiot.

O volante chegou ao futebol italiano na temporada 2019/20, depois de ter deixado o Paris Saint-Germain. Desde então, Rabiot é titular da Juventus e um dos jogadores mais importantes no atual elenco do técnico Massimiliano Allegri. Rabiot também é constantemente convocado à seleção francesa e disputou a Eurocopa de 2021 e a Copa do Mundo de 2022.

Com a possibilidade de ficar livre no mercado, Rabiot chama a atenção de outras equipes do futebol europeu, principalmente da França. Recentemente a imprensa francesa destacou que o Paris Saint-Germain poderia investir no atleta. Rabiot defendeu o clube durante cinco temporadas, entre os anos de 2014 e 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo