Atlético-MG

Racing parabeniza Zaracho pelo seu primeiro título com o Atlético-MG

Racing parabeniza Zaracho pelo seu primeiro título com o Atlético-MG
Foto: Twitter/Racing

O ex-clube de Matías Zaracho, Racing, da Argentina, utilizou as redes sociais para parabenizar o meia pelo seu primeiro título com o Atlético-MG. “Você levou esse costume na sua mala”, disse o time argentino.

Matías Zaracho, de 23 anos, conquistou o Campeonato Argentino 2018-19 e o Troféu de Campeões da Superliga Argentina em 2019, pelo Racing. O meia é formado nas categorias de base do clube argentino e possui forte identificação com o seu ex-time.

O Atlético-MG contratou Zaracho em outubro do ano passado, por 6 milhões de dólares (R$ 33,78 milhões), uma das contratações mais caras da história do clube. Com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o meia foi comemorar a sua primeira taça com o alvinegro apenas no último sábado (22), após empatar com o América-MG em 0 a 0 — mesmo resultado do primeiro jogo — e se sagrar campeão mineiro.

Por ter se classificado na primeira colocação na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG teve a vantagem de jogar por dois empates os dois jogos das finais. No Estadual, Zaracho disputou nove partidas e marcou um gol. Já na Copa Libertadores, o argentino atuou em três jogos e também anotou um tento na competição.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo