Z - Futebol Agência ENM

Por conta de ataques e ameaças, Lisca avisa que sua família irá embora de BH

Por conta de ataques sofridos, Lisca avisa que sua família irá embora de BH
Foto: Reprodução/Youtube

Em uma das mais tristes páginas do futebol mineiro na atualidade, Lisca, técnico do América-MG, revelou que sua família – composta por esposa e duas filhas – irá deixar Belo Horizonte, após terem sofridos ataques virtuais e ameaças de torcedores depois da semifinal do Campeonato Mineiro.

Na coletiva concedida após a final, Lisca expôs o fato e reclamou da falta de privacidade no segundo jogo da semifinal da competição, quando uma câmera da TV Globo flagrou o treinador entoando “1, 2, 3, (Felipe) Conceição é meu freguês”.

–  Vou fazer um pedido para vocês da Globo. Foi muito chato o que aconteceu, meu telefone foi invadido, fui ameaçado várias vezes, as redes sociais das minhas filhas foram invadidas com pornografia. Vocês passaram a semana inteira fomentando uma situação que não aconteceu,  prejudicaram demais um pai de família. Minha família está indo embora de Minas Gerais por isso. No fim do mês minhas filhas estão voltando para Porto Alegre junto com a minha esposa, porque a gente se sentiu invadido, minhas filhas choraram demais por tudo que aconteceu. Vocês têm que ter cuidado, porque vocês são muito fortes. Vocês são um canhão –, contou Lisca após o episódio envolvendo a família.

+Lisca cita inversões de mando, reclama da arbitragem e vê ‘campeonato manchado’

O treinador ainda ressaltou seu respeito por Felipe Conceição, e comentou da boa relação existente entre as instituições Cruzeiro e América-MG.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo