Palpitão ENM

Racing x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Racing x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds
Arte: Esporte News Mundo

Racing e Flamengo duelam na noite desta quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), na Argentina, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se vencer por dois gols de diferença, o Rubro-Negro assume a liderança da chave.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No momento, a equipe carioca está na segunda colocação do Grupo A, com três pontos. Na estreia, ainda sob o comando de Vítor Pereira, o time da Gávea perdeu por 2 a 1 para o Aucas, no Equador. Na segunda rodada, já com Jorge Sampaoli dirigindo o plantel, o Rubro-Negro venceu o Ñublense, do Chile, no Maracanã, por 2 a 0.

+ Braz rechaça “troco” do Flamengo contra o Fluminense e vê clássico equilibrado pela Copa do Brasil

+ Má fase e desfalques: a situação do Racing, adversário do Flamengo pela Libertadores

Já o Racing lidera o Grupo A, com seis pontos. Na primeira partida, venceu o Ñublense por 2 a 0, fora de casa. Na rodada seguinte, em seus domínios, bateu o Aucas por 3 a 2.  Em caso de vitória, pode abrir seis pontos de vantagem para Flamengo, Aucas e Ñublense, segundo, terceiro e quarto da chave, respectivamente, todos com três pontos atualmente.

RACING X FLAMENGOOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Flamengo2.41BetanoFaça sua aposta!
Empate2.52StakeFaça sua aposta!
Ambos times marcam no 2º tempo3.35Pix BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA
RACING X FLAMENGO

Data e hora: 4 de maio de 2023, às 19h
Estádio: Estádio Presidente Juan Domingo Perón, Argentina
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba, (VEN) Alberto Pont (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Onde assistir: ESPN e Star+; Esporte News Mundo transmite em tempo real.

PROVÁVEL RACING (Técnico: Fernando Gago)
Gabriel Arias, Avilés, Sigali, Jonathan Galván (Insúa); Facundo Mura, Juan Nardoni, Aníbal Moreno, Gabriel Rojas; Matías Rojas, Maxi Romero, Gabriel Hauch

Suspenso: Maxi Moralez
Desfalques: Maxi Moralez (suspenso), Gonzalo Piovi, Jonatan Gómez , Johan Carbonero, Emiliano Vecchio, Edwin Cardona e Leonel Miranda.

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Vidal, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Éverton Cebolinha (Pulgar), Gabi e Pedro.

Suspenso:
Desfalques: Varela, Matheuzinho, Filipe Luís, Rodrigo Caio, David Luiz e Gerson

Palpites

Felipe Gallo, setorista do Flamengo: Com o repertório de partidas crescendo, Sampaoli mostra dificuldade de fazer o time jogar contra equipe mais fortes. Não somente, parece ainda não ter um conhecimento tão profundo de suas peças, pelas opções da última partida. Uma boa partida contra o Racing passará pela utilização (ou não) dos 3 zagueiros, de Everton Ribeiro e pelo aproveitamento de Pedro e Gabi, que pecaram muito contra o Botafogo. Palpite: Racing 2 x 2 Flamengo.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Depois de ser derrotado em mais um clássico, o Flamengo tenta virar a chave para pegar a liderança do grupo A da Libertadores. Contra o Racing, na Argentina, o Rubro-Negro terá seu principal desafio na primeira fase do torneio. Superior ao Aucas e ao Ñublense, acredito que o time de Avellaneda possa oferecer perigo para o futuro da equipe carioca no torneio. Palpite: Racing 2 x 2 Flamengo.

Eric Torres, setorista do Flamengo: O Flamengo passa por mudanças importantes no esquema de jogo e mostrou evolução, apesar de alguns resultados ruins. Porém, enfrenta um Racing que está mal na temporada e com problemas defensivos. Mesmo na Argentina, acredito em vitória rubro-negra, ainda mais pela necessidade do resultado. Palpite: Racing 0 x 2 Flamengo.

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo: Apesar de ser o líder do grupo, o Racing é apenas o 14o colocado no Campeonato Argentino, com 6 derrotas em 14 jogos. O Flamengo ainda tem muito a ser corrigido sob o comando do novo técnico, mas já incorporou o espírito de Libertadores o suficiente para não se deixar abalar jogando na Argentina. Palpite: Racing 1 x 2 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo