Palpitão ENM

Gimnasia La Plata x Goiás: prováveis escalações, arbitragem, palpites e odds

Gimnasia y Esgrima de la Plata x Goiás
Arte: ENM

Em La Plata, o Goiás visita o Gimnasio La Plata na noite desta quinta-feira (4), às 19h (de Brasília), no estádio Del Bosque, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana 2023.

Na lanterna do grupo e ainda sem pontuar, o Gimnasia entra em campo querendo reagir na competição. Do outro lado, o Goiás está em terceiro lugar, com dois pontos, e também busca a primeira vitória.

La Plata x GoiásOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Goiás 2.10BetanoFaça sua aposta!
Empate2.30StakeFaça sua aposta!
Ambos times marcam2.15Pix BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DO JOGO

Competição:
Copa Sul-Americana (fase de grupos)
Local: Estádio Del Bosque, La Plata
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Luis Eduardo Quiroz Prado
Transmissão: Paramount+ e Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GIMNASIA LA PLATA: Tomás Durso, Matias Melluso, Bruno Palazzo, Bautista Barros, Felipe Sánchez, Juan Miramon, Nicolás Colazo, Agustín Bolívar, Alan Lescano, Franco Soldano, Ivo Mammini
Treinador: Sebastián Ariel Romero

GOIÁS: Tadeu Ferreira, Maguinho, Lucas Halter, Sander, Bruno Melo, Zé Ricardo, Everton Morelli, Julián Palacios, Diego, Matheus Peixoto, Vinícius
Treinador: Emerson Ávila

PALPITES

Gabriel Filipe, setorista do Goiás: Após a derrota para o Internacional no último domingo fora de casa no Brasileirão, o Verdão já vira chave, pois nesta quinta-feira tem jogo importante da Sul- Americana, o Esmeraldino visita o Gimnasia La Plata, da Argentina, em busca da sua primeira vitória na competição. Já o Gimnasia La Plata, da Argentina, está na situação mais crítica que o Esmeraldino no Torneio Internacional, ocupa a lanterna do Grupo G.

Na minha visão vai ser uma partida teoricamente mais tranquila para o Esmeraldino, porém não deixa de ser um jogo pegado e catimbado para o Verdão, até porque é um duelo contra um time Argentino, os Hermanos gosta de atingir o psicológico e desestabilizar emocionalmente os Brasileiros, durante a partida, principalmente por ser um jogo que ambas equipes precisa da vitória, o fator emocional pode ser decisivo, para o Goiás tentar sair com a primeira vitória na competição.

Palpite :Gimnasia La Plata 0 x 1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo