Cruzeiro

Rafael Cabral analisa estreia no gol do Cruzeiro e convida torcida para clássico com América-MG

Rafael Cabral entrevista pós-jogo do CruzeiroFoto: Cruzeiro/Reprodução
Foto: Cruzeiro/Reprodução

O goleiro Rafael Cabral, enfim, após ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, fez a sua estreia com a camisa do Cruzeiro neste domingo (30) na vitória celeste por 1 a 0 em cima do Athletic. Após o fim da partida, o arqueiro analisou o duelo cruzeirense.

Rafael Cabral se mostrou muito feliz em defender as cores da Raposa e declarou que ainda há o que melhorar em campo.

– Como eu disse na minha entrevista, vestir essa camisa para mim é uma honra e eu vou dar o meu melhor. Eu estou muito contente, obviamente nós sabemos que temos muito para melhor, nós queremos jogar melhor, queremos fazer mais gols, queremos impor mais nosso ritmo de jogo, mas nós sabemos e a torcida sabe também que jogar no interior, nesse campo, as vezes a bola não rola, quica muito. Mas a gente tentou, isso é importante, a gente não tem medo de errar até conseguir alcançar aquele nível que todos nós esperamos.

E o goleiro celeste já está de olho no América-MG, próximo adversário celeste no Campeonato Mineiro. Ele aproveitou a zona mista do fim do duelo entre Cruzeiro e Athletic para convocar a torcida para estar presente nas arquibancadas do Mineirão no clássico e empurrar o time para a vitória.

– Aproveitar a oportunidade e convidar o torcedor, um clássico. Todos nós estamos cheios de expectativas para esse jogo. Eu tenho certeza que a torcida do Cruzeiro vai fazer uma festa e dentro de campo a gente tem que corresponder –, disse Rafael Cabral.

O Cruzeiro recebe o América-MG na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo