Botafogo

Rafael Forster está próximo de ser emprestado ao Juventude e Botafogo deverá pagar parte dos salários

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo e o Ludogorets, da Bulgária, chegaram a um acordo sobre a situação do atleta Rafael Forster, que será emprestado ao Juventude até o fim do ano, a informação foi dada em primeira mão pelo jornal O Dia e confirmada pelo Esporte News Mundo. Ainda segundo o periódico, o Glorioso irá arcar com 15% do salário do jogador de 30 anos até o fim de 2021.

A ideia inicial do clube de Caxias era ter o jogador de forma definitiva, mas os búlgaros exigiram uma compensação financeira para que o acordo ocorresse dessa forma. Portanto, o empréstimo passou a ser a única via possível para o Juventude poder contar com o atleta para a disputa da Séria A do Brasileirão. As negociações estão em curso há cerca de duas semanas, e o jogador ainda deve demorar alguns dias a ser anunciado, já que a documentação vinda da Bulgária pode demorar a chegar.

O polivalente Rafael Forster chegou ao Botafogo depois de indicação de Paulo Autuori, com quem trabalhou no clube búlgaro, no meio da temporada 2020. No Glorioso disputou 26 partidas, atuando como zagueiro, volante e até lateral-esquerdo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo