Campeonato Brasileiro

Rafael Gava fala sobre jogo contra o Fluminense: ‘precisamos fazer valer o fator casa’

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Na próxima segunda-feira (20), às 20:00 (de Brasília), o Cuiabá enfrenta o Fluminense em busca dos três pontos perdidos no primeiro turno. Um dos clubes de melhor campanha fora de casa, o Dourado só teve uma derrota fora da Arena Pantanal, justamente contra o tricolor das Laranjeiras. Agora, em confronto direto, o time de Jorginho pode ultrapassar a equipe carioca e se aproximar ainda mais do G6. Antes do duelo, o meio-campo Rafael Gava comentou sobre a obrigação ou não de vencer e o momento do elenco.

                 

+ Jorginho vai quebrar a cabeça para definir o time que jogará contra o Fluminense; confira a provável escalação

— Não é obrigação, mas com certeza vamos fazer de tudo para vencer. A gente precisa desses três pontos, precisamos fazer valer o fator casa, pela temperatura e tudo o que envolve a cidade de Cuiabá, porque estamos ambientados. Vamos dar nosso melhor, para procurar vencer mais dentro dos nossos domínios e tirar essa impressão de que jogamos melhor fora de casa — afirmou o camisa 11.

Além disso, Gava falou sobre o bom momento do grupo. Ele vinha de uma lesão muscular e ficou de fora por duas rodadas, mas retornou contra o Juventude e deu o passe para o gol da vitória, marcado por Jenison. Assim, chegou a três assistências pelo Dourado no Brasileirão, ficando atrás apenas de Clayson, com quatro, e dividiu a boa fase com os companheiros.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

— A responsabilidade é de todos. Nosso grupo é bem semelhante, tanto titulares quanto reservas. Quem está no melhor momento vai agarrando as oportunidades. Ninguém tem sobrecarga maior no elenco. Cada um dá seu melhor para ajudar a equipe a ter sucesso e vencer as partidas — comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo