São Paulo

Rafinha antecipa sua renovação de contrato com o São Paulo: ‘Vou jogar mais um ano’

Rafinha levantando a taça da Copa do Brasil (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Jogador também falou sobre a conquista do título inédito da Copa do Brasil

(Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

O São Paulo já vem pensando na próxima temporada e um dos assuntos que muito tem se falado nos últimos dias é a renovação de contrato com o lateral Rafinha. Um dos mais experientes do elenco, com 38 anos, o jogador comentou sobre esse assunto que tanto o torcedor quer saber.

Em entrevista ao “The Noite”, do SBT, o jogador antecipou sua renovação de contrato com o Clube do Morumbi. O lateral disse que jogará por mais um ano pela equipe e que se aposentará no final de 2024.

– Vou me aposentar no final do ano, de 2024. Vou jogar por mais uma temporada pelo São Paulo. Vou renovar esse contrato. Essa notícia nem minha família sabe (risos) – disse Rafinha durante a gravação do programa que foi ao ar na última segunda-feira (16).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, ele ainda comentou sobre a conquista da Copa do Brasil em pelo Morumbi diante de sua torcida.

– Foi um título inédito para o clube. E a importância dele, não só por ser inédito. O torcedor do São Paulo já estava há algum tempo esperando uma conquista assim grande. Graças a Deus conseguimos (…) Viemos de um primeiro semestre ruim. Fomos eliminados do Campeonato Paulista, então o assunto era que éramos um time fracassado e derrotado, que não iria conquistar nada e que ia entrar no Brasileiro para não ser rebaixado. Isso foi o combustível para nós – explicou Rafinha.

Rafinha chegou ao São Paulo em 2022 após sua passagem pelo Grêmio e nesta temporada conquistou o título inédito do Clube paulista, a Copa do Brasil em cima do Flamengo. Um dos jogadores mais vitoriosos, se tornou campeão e foi o responsável por erguer a taça do título da competição. Pela equipe, já disputou 86 partidas, com um gol marcado e com cinco assistências anotadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo