São Paulo

Rafinha comemora título pelo São Paulo e fala sobre aposentaria: ‘Para fechar com chave de ouro’

Rafinha comemora título pelo São Paulo e fala sobre aposentaria: 'Para fechar com chave de ouro' (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Jogador admitiu que sua carreira está nos momentos finais

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Rafinha viveu um dos momentos mais especiais em sua vida neste domingo (24) com a camisa do São Paulo. O lateral teve a chance de levantar a taça como capitão pelo time que conquistou o título inédito da Copa do Brasil, antes de encerrar sua carreira, que está próxima.

Após o título diante do Flamengo, o jogador que possui 38 anos, admitiu que está em fase final de sua carreira como atleta.

Para fechar com chave de ouro, minha carreira está indo para o final. Vou parar. Estou caminhando para a reta final da minha carreira. Precisava ser campeão pelo São Paulo, o meu time de coração – comentou Rafinha no gramado do Morumbi.

Rafinha possui contrato com o São Paulo até dezembro e existe um interesse na renovação. Contudo, ele não garantiu a sua permanência, mas disse que deve fazer, no ano que vem, a sua última temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Vou chegar em casa, tomar meu vinho, fazer um samba, conversar com minha esposa e família. Tenho contrato até o final do ano. Vamos ver, quero aproveitar esse momento, desfrutar desse título (…) Não vou muito mão, meu corpo já está acusando. As dores aumentando bem. Meio do ano que vem, fim do ano que vem vou parar. Vou descansar, já são 22 de futebol. Quero aproveitar minha família, minhas filhas estão crescendo – comentou o jogador do São Paulo, Rafinha.

RAFINHA FALA SOBRE A CONQUISTA DO SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL

– A gente conseguiu conquistar esse título. Para a história do São Paulo e para o torcedor que estava carente, é muito grande e claro, para nós também. Foram tantos os jogadores que passaram por aqui e não conseguiram conquistar esse título e a gente conseguiu, então tem que parabenizar a gente por isso – comentou Rafinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo