São Paulo

Rafinha lamenta a derrota na final para o Palmeiras, mas frisa: ‘Ceni faz um belo trabalho’

Rafinha lamenta a derrota na final para o Palmeiras, mas frisa: 'Ceni faz um belo trabalho'
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No último domingo, o São Paulo foi derrotado por 4 a 0 para o Palmeiras em partida válida pela segunda partida da final do Campeonato Paulista, ficando com o vice da competição.

O lateral Rafinha comentou sobre a derrota – o São Paulo possuía a vantagem por ter ganho primeiro jogo no Morumbi por 3 a 1 – e que o resultado negativo ficará na cabeça por alguns dias:

– É triste né, perder uma decisão é ainda pior da forma que perdemos, mas faz parte. A gente estava tão próximo, sabíamos que eram dois jogos e não jogamos o segundo jogo. Só o primeiro. A gente vai lamentar, vai ficar na cabeça alguns dias. Perder é sempre ruim, começo de temporada e temos o ano inteiro pela frente – comentou em entrevista na Premiação do Campeonato Paulista nesta segunda-feira.

– Estamos preparados e com a cabeça boa. A equipe está com muita vontade de fazer um ano bom com o são Paulo e nos resta três competicoes. Tenho certeza que iremos ir bem.

Rafinha ainda não conquistou o Paulistão. Ele comentou que foi especial, já que ele é torcedor declarado do São Paulo.

– Fiquei feliz, porque não começamos bem e fomos crescendo e chegamos com méritos na final. Para mim foi uma satisfação disputar uma final de um campeonato pelo São Paulo, o clube do coração. Pena que não conseguimos triunfar, coroar o trabalho que estamos fazendo desde o começo do campeonato. Futebol é assim. Temos muitos garotos no elenco e tenho certeza que a temporada é longa, Rogério fazendo um belo trabalho. Claro que parabenizar o Palmeiras. A gente queria o título, mas paciência e vamos trabalhar para o restante da temporada – disse.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ele também elogiou os garotos da base do São Paulo que cresceram muito de produção e foram peças importantes para engrenar na campanha do Paulista.

-Eu estou com 36 anos e já disputei várias finais, graças a Deus ganhei na maioria das vezes, mas dessa vez a gente perde. Isso faz parte e temos que passar para eles. Vão jogar muitas finais ainda e cada vez que passa é aprendendo tudo que errou nessa para não cometer nos próximos. Estão de parabéns, uma molecada brilhante. Os meninos não só do São Paulo, mas do Palmeiras. Esse é só o começo, tem muito para eles – finalizou Rafinha.

O jogador foi escolhido como o melhor lateral-direito do Campeonato Paulista 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo