Grêmio

Rafinha faz promessa para mudar momento do Grêmio: ‘Vencer e jogar bem, é isso que iremos fazer’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta quarta-feira (1), o Grêmio se reapresentou visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Rafinha prometeu empenho e trabalho para tirar o Grêmio da zona de rebaixamento do Brasileirão.

‘Só vamos sair desta situação trabalhando e vencendo, e é o que a gente vai fazer. Temos que deixar o Grêmio no lugar que merece, e que nós também merecemos. A maré vai virar. Não tem nenhum vagabundo aqui, todos estão na mesma direção’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, Rafinha também lamentou a saída do volante Maicon, tendo sido pego de surpresa: ‘O Maicon foi um dos responsáveis pela minha vinda para o Grêmio. Um cara que tem trajetória vencedora no clube. A gente fica triste, é uma perda muito grande. Tem muita qualidade, era um líder nossa. Mas a gente sabe que o Maicon e o clube tem a decisão deles’.

O lateral também se manifestou a respeito dos protesto que ocorreram neste mesmo dia: ‘Não concordo e ninguém aceita isso. Somos trabalhadores. Esperamos que não aconteça mais. Jogando pedras e rojões, é inaceitável. Não é porque estamos perdendo e mal na tabela que pode acontecer isso’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo