Com o empate do Internacional na última quarta-feira (26), diante do Always Ready, o treinador Miguel Ángel Ramírez fechou os primeiros 17 jogos pelo clube com um aproveitamento inferior aos de Eduardo Coudet e Abel Braga. Com o espanhol no comando da equipe, o Colorado venceu nove partidas, empatou três e perdeu cinco. Ou seja, possui um aproveitamento de 58,8%.
Quando Abel era treinador do Inter, o time teve 68,6% de aproveitamento nas primeiras 17 partidas. Ganhou em 11 oportunidades, empatou em duas e perdeu em outras quatro. Já quando Coudet comandava o Colorado, a equipe teve 64,7%. Assim como Ramírez, o técnico argentino venceu nove jogos, mas empatou seis e perdeu apenas dois.
Nos 17 jogos, o Inter de Ramírez marcou 34 tentos e sofreu 13. Conforme o aplicativo “SofaScore”, a equipe colorada finalizou 249 vezes, sendo 104 a gol. Além disso, sofreu 159 chutes, sendo 57 a gol, e teve, em média, 65% de posse de bola. Se o Colorado vencer o Sport no domingo (30), pelo Brasileirão, o espanhol terá 61% de aproveitamento no comando técnico do Alvirrubro.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
VITÓRIAS DO INTER COM RAMÍREZ NO COMANDO
Novo Hamburgo 0 x 1 Internacional
Internacional 2 x 0 Caxias
Brasil de Pelotas 1 x 2 Internacional
Aimoré 1 x 6 Internacional
Internacional 5 x 0 Esportivo
Internacional 4 x 0 Deportivo Táchira
Internacional 6 x 1 Olimpia
Internacional 4 x 1 Juventude
Olimpia 0 x 1 Internacional