Vasco

Ramon comenta pressão após sofrer nova goleada no comando do Vasco: ‘A cobrança tem sido exagerada’

O Vasco teve mais uma noite para esquecer, nesta quarta-feira, em Salvador. O time comandado por Ramon Menezes foi goleado, por 3 a 0, pelo o Bahia, depois de ter perdido de 4 a 1 para o Atlético-MG, na rodada anterior. Alvo de críticas dos torcedores, o técnico falou sobre a pressão em seu momento mais difícil no comando da equipe desde que assumiu o cargo, no final de março.

– O que aconteceu com a gente não é normal e isso acontecer com o Vasco é muito ruim, a gente sente muito. No último jogo assumi toda a responsabilidade. Desde o começo, venho tentando fazer o trabalho da melhor maneira possível. A cobrança acho que tem sido exagerada de certa maneira, mas nós estamos dando motivo para que essa cobrança seja forte nos últimos dois jogos. Para defender o Vasco, é preciso estar preparado para tudo. Preparamos a cabeça dos atletas depois daquele jogo difícil contra o Atlético-MG. O futebol passa muito pela confiança dentro de campo e no trabalho que está sendo feito. Se pegar o começo do nosso trabalho, nós éramos assim

A tarefa de recuperar o Vasco na próxima rodada será desafiadora para o treinador. O Cruz-Maltino tem pela frente o clássico com o Flamengo, no sábado, às 17h, em São Januário.

– Eu entendo perfeitamente as cobranças, mas confio nesses atletas. A confiança é muito grande em cima desse trabalho. Normal não é. Tomar sete gols em dois jogos não pode acontecer, mas aconteceu. Agora temos um clássico. Sei que o torcedor está chateado, vamos continuar trabalhando para voltar a vencer contra o Flamengo. É um um jogo que todos gostam de participar. Temos dois dias para pensar muito nisso, recuperar e voltar a fazer o que fazíamos antes – completou Ramon.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo