O Atlético-GO recebe nesta terça-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, o Nova Venécia, do Espírito Santo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na última segunda-feira (14), o zagueiro Ramon Menezes concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O defensor rubro-negro demonstrou respeito ao time capixaba.
— Nós e a comissão técnica sabemos da dificuldade do jogo. Eles (Nova Venécia-ES) ainda não perderam no ano. Vêm de seis vitórias seguidas, são líderes do campeonato deles. É jogo único. Mas também temos que pensar no fator positivo. Vamos ter o apoio da nossa torcida, isso vai nos ajudar. É um jogo em que não podemos errar de jeito nenhum. Umberto (Louzer) está conversando com a gente para não errar — disse.
LEIA TAMBÉM:
Na primeira fase a equipe rubro-negra precisava apenas de um empate para avançar. Agora, a igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis e, por isso, só a vitória interessa ao Dragão.
Na fase anterior, o Atlético-GO eliminou o União Rondonópolis, do Mato Grosso. Já os capixabas venceram o Ferroviário, do Ceará.