Futebol Internacional

Rangnick defende Pogba, que foi vaiado pela torcida do Manchester United

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Apesar da vitória do Manchester United sobre o Norwich, neste sábado (16), nem todos os jogadores tiveram motivos para comemorar e um desses casos foi o do francês Paul Pogba. Antes mesmo de a bola rolar, o jogador foi vaiado pela torcida do United que se fez presente em Old Trafford e isso se repetiu quando o jogador foi substituído, já no segundo tempo. A situação foi abordada pelo técnico Ralf Rangnick, que fez questão de defender o jogador.

— Para ser sincero, eu nem ouvi essas vaias. Eu estava no meu escritório durante o aquecimento dos jogadores e só depois do jogo me falaram sobre isso. Eu consigo entender os torcedores e sei que estão frustrados e desapontados. Nós também estamos. Mas eu não acho que faça algum sentido procurar um culpado nisso tudo. É uma responsabilidade coletiva e eu sempre vou defender os meus jogadores — disse Rangnick durante entrevista à Sky Sports.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o Manchester United vivendo uma temporada bastante irregular, a torcida do clube inglês não tem aliviado alguns atletas de críticas nos últimos jogos. Essa “caça por culpados” também se estende ao técnico Ralf Rangnick, que está no comando da equipe de maneira interina e não conseguiu fazer o United render sob o seu comando.

Pogba tem contato com o Manchester United até o final da atual temporada e ainda não acertou sua renovação. O atleta vem sendo alvo de clubes como Juventus e Paris Saint-Germain nos últimos meses. Mesmo que não tenha perdido a condição de titular, Pogba teve uma queda técnica bastante elevada. Nos últimos dez jogos que disputou, o francês de 29 anos não fez gols e deu duas assistências.

A vitória de 3 a 2 sobre o Norwich foi construída com três gols de Crisitano Ronaldo e manteve o Manchester United vivo na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O time atualmente está na quinta posição com 54 pontos, três a menos do que o Tottenham, que ficaria com a última vaga na competição continental neste momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo