Futebol Internacional

Rangnick garante United nas melhores condições para jogos do final do ano

FOTO: Clive Brunskill/Getty Images

Devido a um novo surto de Covid-19, o Manchester United teve dois jogos adiados na Premier League e, desta maneira, não enfrentou Brentford e Brighton. Agora, com os jogadores já recuperados, o técnico Ralf Rangnick garantiu que todos estão em sua melhores condições para enfrentarem o Newcastle, nesta segunda-feira (27), pela 19ª rodada da competição. O treinador acredita que o Manchester United tem totais condições de apresentar um futebol de qualidade na próxima rodada.

— Cheguei a fazer um treino com oito jogadores de campo e três goleiros. Eram apenas esses que estavam disponíveis para treinar. Fomos obrigados a fechar o nosso centro de treinamento por quatro dias para evitar o contágio. Agora já temos todos em boas condições — explicou Rangnick, também destacando que os atletas estão em boas condições.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Os jogadores estão todos em forma. Levaram trabalho de casa e tinham horários para treinarem. Pelo que vi no treino, todos estarão disponíveis. Terei uma decisão muito difícil para tomar sobre quem vai jogar contra o Newcastle — avaliou o técnico do Manchester United.

Desde que assumiu o comando do clube de maneira interina, Ralf Rangnick tem conseguido ajustar o time, que ainda não perdeu sob suas orientações. A última derrota do Manchester United aconteceu no final de novembro, ainda quando o técnico era Ole Gunnar Solskjaer. A evolução já colocou o Manchester United na luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

O jogo contra o Newcastle acontece nesta segunda-feira (27), às 17hs (de Brasília), no Saint James Park. Válida pela 19ª rodada, a partida será fundamental para o Manchester United se manter firme na disputa por uma vaga na Champions da próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo