Palmeiras

Raphael Veiga diz que o Palmeiras não jogará em cima da vantagem contra o São Paulo: “Entrar com a cabeça para ganhar a partida”

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Na véspera do jogo de volta das quartas de finais da Libertadores contra o São Paulo, o meia-atacante Raphael Veiga, do Palmeiras, falou, nesta segunda-feira (16), sobre a pequena vantagem que o Verdão tem no confronto e sobre como está sendo a preparação pelo lado palestrino para a partida decisiva dessa terça-feira (17), às 21:30, no Allianz Parque.

ENTRAR PARA GANHAR O JOGO

Com o 1 a 1 na partida de ida, o Palmeiras tem uma leve vantagem de ter feito um gol de fora de casa e pode empatar por 0 a 0 que se classificará para a próxima fase da competição internacional. Apesar disso, Raphael Veiga conta que o Alviverde entrará no jogo visando a vitória, não o empate:

– A gente sabe que tem uma vantagem mínima. É importante, mas a gente tem que jogar o jogo, entrar com a cabeça para ganhar e não jogar em cima da vantagem. Lógico que acabando o jogo, a gente vê como vai estar e usa a vantagem a nosso favor. A nossa mentalidade é sair do CT amanhã concentrado para fazer um bom jogo e ganhar a partida – disse o atleta.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PREPARAÇÃO PARA O CONFRONTO

Na preparação para o confronto contra o São Paulo, o Palmeiras treinou no domingo (15) mesmo após chegar de madrugada na Academia de Futebol depois da derrota para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O elenco ainda deve fazer uma atividade na manhã de terça-feira. Veiga falou sobre a importância desses treinamentos para os jogadores:

– É importante porque a gente vai mais preparado. Pelo tamanho do jogo, pelo o que significa, toda vez que a gente se prepara, treina, se dedica e que realmente foca naquilo que a gente quer, fica mais fácil atingir nossos objetivos. Todo mundo está abrindo mão de algumas coisas para a gente ter recompensas em outras.

+ Palmeiras entrará com reclamação junto à Comissão de Arbitragem da CBF

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo