Red Bull Bragantino

RB Bragantino possui excelentes números como mandante no Brasileirão

Eduardo Sasha é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha chegou ao RB Bragantino no início da temporada 2023, mas já caiu nas gracas da torcida.

Eduardo Sasha é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (25), o RB Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Eduardo Sasha e Sorriso.

Com o resultado, o Massa Bruta subiu para a sétima posição na tabela, com 20 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, são cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Toro Loko marcou 21 gols (média de 1,75 por partida), sofreu 14 (média de 1,16 por confronto) e possui saldo positivo de sete.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O clube de Bragança Paulista possui números excelentes como mandante no Brasileirão 2023. São sete jogos disputados, com cinco vitórias (71,4% dos pontos conquistados), um empate (14,3% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (14,3% dos pontos perdidos). Além disso, o Toro Loko marcou 14 gols (média de 2 por jogo), sofreu seis (média 0,85 por partida) e possui saldo positivo de oito gols.

Quando atua como visitante, os números do RB Bragantino são bem inferiores. São cinco jogos disputados, com quatro empates (80% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (20% dos pontos perdidos). No mais, o Toro Loko marcou sete gols (média de 1,4 por partida), sofreu oito (média de 1,6 por confronto) e possui saldo negativo de -1.

+ Atuações ENM: Eduardo Sasha e Sorriso brilham em vitória do Red Bull Bragantino; Veja notas

Por isso, o técnico Pedro Caixinha terá muito trabalho para equilibrar os números em 2023. A equipe tem o grande objetivo de voltar a disputar a Copa Libertadores da América em 2024, mas a temporada é longa e não deve ser fácil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo