Futebol Internacional

Real Madrid está “com a mão na taça” após vencer o Osasuna

Imagem: ANDER GILLENEA / AFP

Nesta quarta-feira (20), o Real Madrid venceu o Real Osasuna por 3×1. Os gols do Real Madrid foram marcados por Alaba, Asensio e Lucas Vazquez. Já o gol do Osasuna foi marcado por Ante Budimir. A partida aconteceu no Estádio Reyno de Navarra.

Primeiro Tempo
A primeira etapa começou com o Real Madrid buscando tomar conta das ações ofensivas, mas sem muito êxito na criação. Já o Osasuna, buscava se fechar e criava boas chances em contra-ataques.

Aos 12 minutos, Benzema recebeu um cruzamento na segunda trave, desviou para o meio da área, encontrando Alaba, que finalizou, e, por causa da defesa do goleiro, teve de finalizar mais uma vez para, enfim, abrir o placar para o Real.

2 minutos depois da abertura do placar, Chimy Ávila fez um cruzamento rasteiro em direção ao meio da área e Budimir desviou para deixar tudo igual no placar.

Aos 45 minutos, o meia Camavinga fez um lançamento para dentro da área, Ceballos finalizou, mas o goleiro defendeu, e, no rebote, Benzema empurrou para o gol, deixando o Real Madrid na frente, novamente.

Segundo Tempo
A segunda metade teve um contexto parecido com o da primeira: O Osasuna priorizava a defesa, mas buscava, agora, se lançar mais ao ataque.

Aos 95 minutos, Benzema, em um contra-ataque, acionou Vinícius Jr, que passou para Lucas Vazquez dentro da área para, apenas, desviar para o gol e marcar o terceiro do Real Madrid.

Com esta vitória, o Real Madrid pode ser campeão da Liga BBVA, já, amanhã, caso o Barcelona perca ou empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo