Futebol Internacional

Rüdiger está sendo observado pelo Real Madrid, diz jornal

Rüdiger está sendo monitorado pelo Real Madrid, diz jornal
Foto: Michael Regan/Getty Images

Rüdiger está cada vez mais no radar do Real Madrid. Segundo as informações do jornal As de Madrid desta sexta-feira (5), o time merengue está monitorando a situação do defensor alemão com o Chelsea. O zagueiro de 28 anos tem contrato até o final da temporada 2021/2022 com os Blues, mas ainda não entrou em um acordo final com o atual campeão europeu. 

O As informa que o Real Madrid continua em silêncio e bem cauteloso com a situação. No entanto, a diretoria do clube tem a expectativa de que a negociação entre Chelsea e Rüdiger não evolua. De acordo com o jornal espanhol, Rüdiger gosta bastante de Carlo Ancelotti e também dos profissionais da área desportiva da equipe. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Real Madrid também vê a contratação de Rüdiger como a cereja do bolo. O defensor alemão possui uma grande experiência em diversos cenários (Alemanha, Itália e Inglaterra), além de ter vestido a camisa da seleção em inúmeras ocasiões. 

Rüdiger se tornou um bom nome pelo fato de Jesus Vallejo não convencer Ancelotti e Nacho trabalhar como um “coringa” no sistema defensivo do time merengue. Além disso, o time teve as saídas de Raphael Varane e de Sergio Ramos na última janela de verão. 

O time da capital espanhola conta com a intocável dupla Militão e Alaba. Entretanto, uma lesão ou suspensão de um dos dois centrais poderia prejudicar o Real Madrid em um confronto mais decisivo na temporada. 

Sendo assim, caso Antonio Rüdiger não renove com o Chelsea até dezembro deste ano, o defensor poderá assumir um pré-contrato com qualquer outra equipe da Europa a partir de janeiro. Inclusive com o próprio Real Madrid. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo