Futebol Internacional

Real Madrid vence time da quarta divisão e avança na Copa do Rei

Rodrygo marca na vitória do Real Madrid sobre o Arandina na Copa do Rei
Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Neste sábado (06), o Real Madrid entrou em campo pela segunda rodada da Copa do Rei da Espanha. Jogando no El Montecillo, na cidade de Aranda de Duero, os madrilenhos venceram o Arandina, da quarta divisão espanhol, por 3 a 1, gols marcados por Joselu, Brahim Díaz e Rodrygo, enquanto Nacho (contra), diminui para os donos da casa.

O Real aguarda o término dos outros jogos que acontecem neste domingo para conhecer o seu adversário nas oitavas de final, que será definido por sorteio.

Apesar de um primeiro tempo bastante truncado, o time de Carlo Ancelotti controlou a partida e não sofreu sustos. Logo aos seis minutos, Ceballos teve a primeira boa oportunidade, ao bater cruzado para a defesa do goleiro.

O Arandina se fechou no campo de defesa e deixou a bola com o adversário, que seguiu perdendo gols, duas vezes com Güler, que na segunda chance acertou o travessão dos donos da casa.

Mesmo com o domínio do jogo, o Real Madrid não conseguiu tirar o zero do placar no primeiro tempo e o Arandina carregou o empate em zero a zero para o intervalo.

No segundo tempo, o time de Madrid não demorou para abrir o marcador. Brahim Díaz foi derrubado na área e na cobrança, Joselu colocou os visitantes na frente. Sem perder tempo, o Real ampliou com Brahim Díaz. Após jogada de Joselu, a defesa rebateu mal e o marroquina bateu no canto esquerdo do goleiro Adrián Álvarez.

Com a vantagem no placar e com um adversário que não levava perigo. O Madrid diminuiu o ritmo e passou a administrar o tempo. Aos 45 minutos, o brasileiro Rodrygo deixou a sua marca. Depois do cruzamento rasteiro de Brahim Díaz, o camisa 11 ajeitou e bateu forte de direita, sem chances de defesa.

Ainda do fim do jogo, o Arandina conseguiu anotar o seu único gol. Cabral fez bela jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro, no corte, Nacho acabou marcando contra, para a alegria de toda a torcida no El Montecillo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo