Guarani

Reapresentação do Guarani tem Rafael Martins e Carlão em campo; veja

Reapresentação do Guarani tem Rafael Martins e Carlão em campo; veja

Após folga no sábado, o Guarani se reapresentou neste domingo à tarde, com atividade no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, os titulares realizaram trabalho de recuperação física, enquanto os demais jogadores foram a campo sob comando de Daniel Paulista.

+ Ian Carlo sofre lesão muscular e desfalca Guarani na sequência da Série B

Uma das novidades, no álbum de fotos divulgados pelo Bugre, foi Rafael Martins. Dez dias após cirurgia na face para corrigir fratura no osso zigomático, goleiro, fora dos cinco últimos jogos, fez trabalho à parte dos demais companheiros de posição e ainda de tênis.

Enquanto o arqueiro segue fora, Alviverde conta com Gabriel Mesquita, atual titular, e Lucas França, recém-contratado pelo Conselho de Administração, para continuidade da temporada.

Outro a marcar presença no gramado do Brinco de Ouro foi Carlão, em processo de recuperação de entorse no joelho, porém sem nenhuma gravidade maior ou ruptura de ligamento.

O defensor, em atividade sob supervisão do Departamento Médico, ainda está distante de iniciar transição física e só deve voltar à lista de relacionados do time campineiro no decorrer das duas próximas semanas.

TABELA

Estacionado em nove pontos após sete rodadas, provisoriamente na oitava colocação, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 30 de junho, diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 19h.

Para duelo em Belo Horizonte, Bugre conta com retorno do lateral-esquerdo Bidu, fora do último confronto por conta do acúmulo de três cartões amarelos – desta forma, Eliel fica novamente no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo