Mais Esportes

Medalhista em Tóquio, Rebeca Andrade fala sobre seus objetivos: ‘Sempre tive pessoas para me inspirar, agora eu também quero ser um espelho’

Medalhista em Tóquio, Rebeca Andrade fala sobre seus objetivos: 'Sempre tive pessoas para me inspirar, agora eu também quero ser um espelho'
Daniel Ramalho / COB

Após a conquista ouro no salto e prata no individual feminino nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Rebeca Andrade vive uma rotina agitada desde sua chegada ao Brasil. Nesta quinta-feira, a ginasta brasileira visitou o Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, e falou sobre como tem sido seus dias após o torneio do Japão.

– Estou vivendo dias muito especiais, aproveitando cada minuto. Eu sabia que muita gente ficou feliz, comemorou a conquista das medalhas, lá no Japão tirei fotos na Vila, mas só agora que cheguei ao Brasil estou entendendo a proporção disso tudo. Essa medalha não é só minha, ela é consequência de um trabalho e muita gente tem um pedacinho dela-, declarou Rebeca.

Além disso, Rebeca Andrade reforça que um dos seus objetivos é inspirar pessoas.

– Sempre tive pessoas para me inspirar como a Dani, a Jade, a Daiane, agora eu também quero ser um espelho. Vou continuar a mesma pessoa, a mesma Rebeca, com os mesmos objetivos, meus planos não mudaram-, continuou.

+Rayssa Leal ‘a fadinha do skate’ conquista prêmio de melhor representante do Espírito Olímpico das Olimpíadas de Tóquio

Apesar de ter apenas três dias de folga na agenda antes de retornar aos treinos, na próxima semana. Rebeca já mira nos próximos torneios e faz planos para o futuro.

– Vou continuar treinando, quero tirar a minha carteira de motorista, pretendo fazer a minha faculdade de psicologia. Antes eu quero ficar uns dias com a minha família, descansar um pouco, estou morrendo de saudade deles. – finalizou.

++Rebeca Andrade alcança marca inédita com medalhas em Tóquio


A ginasta brasileira retornará ao Japão, em outubro, para disputar o Campeonato Mundial de ginástica artística que será realizado nos 18 a 24, na cidade de Kitakyushu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo