Mais Esportes
Medalhista em Tóquio, Rebeca Andrade fala sobre seus objetivos: ‘Sempre tive pessoas para me inspirar, agora eu também quero ser um espelho’
— Continua depois da publicidade —
Após a conquista ouro no salto e prata no individual feminino nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Rebeca Andrade vive uma rotina agitada desde sua chegada ao Brasil. Nesta quinta-feira, a ginasta brasileira visitou o Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, e falou sobre como tem sido seus dias após o torneio do Japão.
– Estou vivendo dias muito especiais, aproveitando cada minuto. Eu sabia que muita gente ficou feliz, comemorou a conquista das medalhas, lá no Japão tirei fotos na Vila, mas só agora que cheguei ao Brasil estou entendendo a proporção disso tudo. Essa medalha não é só minha, ela é consequência de um trabalho e muita gente tem um pedacinho dela-, declarou Rebeca.
Além disso, Rebeca Andrade reforça que um dos seus objetivos é inspirar pessoas.
– Sempre tive pessoas para me inspirar como a Dani, a Jade, a Daiane, agora eu também quero ser um espelho. Vou continuar a mesma pessoa, a mesma Rebeca, com os mesmos objetivos, meus planos não mudaram-, continuou.
Apesar de ter apenas três dias de folga na agenda antes de retornar aos treinos, na próxima semana. Rebeca já mira nos próximos torneios e faz planos para o futuro.
– Vou continuar treinando, quero tirar a minha carteira de motorista, pretendo fazer a minha faculdade de psicologia. Antes eu quero ficar uns dias com a minha família, descansar um pouco, estou morrendo de saudade deles. – finalizou.
++Rebeca Andrade alcança marca inédita com medalhas em Tóquio
A ginasta brasileira retornará ao Japão, em outubro, para disputar o Campeonato Mundial de ginástica artística que será realizado nos 18 a 24, na cidade de Kitakyushu.