Demais estaduais

Recém-chegado, Genilson projeta a temporada de 2024 e destaca “grandeza” do Figueirense

O experiente defensor também falou em deixar o seu nome na história do clube alvinegro

Créditos: Patrick Floriani/FFC

Um dos primeiros reforços anunciados pelo Figueirense, para a temporada de 2024, o zagueiro Genilson exaltou a grande do clube alvinegro. Com vasta experiência, o defensor defendeu o Paysandu e o ABC em 2023. Recentemente, levantou o troféu da Copa Verde de 2022, pelo Papão, e conquistou o acesso à Série B em 2021, pelo Criciúma.

+ Grêmio goleia o Figueirense e encaminha classificação para próxima fase da Copinha

-Estou feliz de ter vindo para um grande clube, tive outras situações também da mesma divisão, mas pela grandeza do clube e a clareza de como foi conduzido a negociação eu decidi, junto com a minha família, vir pra cá e fazer parte desse projeto do Figueirense com as melhores expectativas possíveis – disse Genilson.

Com passagens também por clubes como Fortaleza, Guarani, Juventude, Sampaio Corrêa e Santa Cruz, Genilson soma quatro acessos nacionais em sua carreira e 110 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, sendo 71 destes na Série C.

Para saber mais informações sobre a Figueirense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

-Quero deixar meu nome na história do clube, junto com os meus companheiros e estamos trabalhando forte para isso. Para recolocarmos o Figueirense aonde ele merece estar – completou.

A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense acontece em 20 de janeiro, diante do Criciúma, às 16h30, no Heriberto Hülse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo