São Paulo

Recém-diagnosticado com Covid, Eder faz novo teste; Willian assina

Recém-diagnosticado com Covid, Eder faz novo teste; Willian assina
Instagram/@ederinho23

A terça-feira (23) foi movimentada no Centro de Treinamentos da Barra Funda que abriga o elenco são-paulino. Isso porque, depois de ser recentemente diagnosticado com Covid, o atacante Eder, uma das principais contratação do São Paulo para a temporada, realizou um novo teste para identificar a presença ou ausência do vírus em seu organismo. A depender do resultado, ele seguirá para a etapa de exames para ser devidamente anunciado. Um passo à frente está o meia William, que assinou contrato e está apto a treinar com os companheiros. A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal Globo Esporte.

Além de terem 34 anos, os dois fazem parte de um grupo que, neste momento, totaliza seis novas contratações de Casares e sua cúpula para a temporada de 2021. Além de William e Eder, chegaram ao São Paulo o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Miranda, o meia Bruno Rodrigues e o argentino Benítez, que também atua na região do meio-campo.

Revelado nas categorias de base do arquirrival Palmeiras, William assinou vínculo com o São Paulo até o final da temporada de 2021. Ele deve ser inscrito na próxima fase do Campeonato Paulista, que foi recém-paralisado pelas autoridades governamentais. A partir da próxima etapa do torneio, o São Paulo poderá promover até quatro mudanças e é provável que o nome de William esteja entre elas.

Já o caso de Eder é um pouco diferente. Por atuar em uma posição mais carente no atual elenco são-paulino, o setor de ataque, Eder, que defendeu as cores do Jiangsu Suning, da China, antes de assinar com o São Paulo, deve ser inserido entre os atuais jogadores cadastrados a disputar a competição.

Atualmente, o time soma sete pontos conquistados em quatro rodadas no estadual. São duas vitórias, um empate e uma derrota.

Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo