O atacante Kaio Jorge voltou a atuar pelo Santos após se recuperar da Covid-19. O Menino da Vila cumpriu quarentena de dez dias, e retornou aos gramados neste domingo, no empate do Peixe com o Botafogo, por 0 a 0, no estádio Nilton Santos.
Em entrevista ao canal Premiere após a partida, Kaio Jorge disse que, desde que foi liberado, passou a trabalhar a parte física para estar apto para o jogo contra o Botafogo. Porém, apesar do pouco tempo de preparação, o centroavante do Peixe entrou bem, e foi um dos melhores da equipe em campo.
“Eu fiquei 15 dias parado (por Covid-19). Já venho trabalhando. A semana que eu estava treinando, nos quatro dias, eu trabalhei bastante físico. Não me senti mal não”, disse.
Em relação ao resultado, Kaio Jorge lamentou o Santos não ter saído do estádio Nilton Santos com a vitória. Para o atacante, o Peixe atacou o tempo inteiro, mas faltou a bola entrar no gol de Gatito Fernandez.
Ao todo, o Santos finalizou 21 vezes, enquanto o Botafogo deu apenas seis chutes a gol.
“A gente finalizou muito, mas a bola não entrou. Segundo tempo atacamos o tempo todo. A gente vai continuar trabalhando que a bola vai entrar”, completou.
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Delfín, do Equador, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileirão, o Peixe tem 16 pontos, e é o sétimo colocado na tabela.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.