Santos

Recuperado da Covid-19, Kaio Jorge diz que se sentiu bem em campo, mas lamenta empate entre Santos e Botafogo: “Atacamos o tempo todo”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Kaio Jorge voltou a atuar pelo Santos após se recuperar da Covid-19. O Menino da Vila cumpriu quarentena de dez dias, e retornou aos gramados neste domingo, no empate do Peixe com o Botafogo, por 0 a 0, no estádio Nilton Santos.

Em entrevista ao canal Premiere após a partida, Kaio Jorge disse que, desde que foi liberado, passou a trabalhar a parte física para estar apto para o jogo contra o Botafogo. Porém, apesar do pouco tempo de preparação, o centroavante do Peixe entrou bem, e foi um dos melhores da equipe em campo.

“Eu fiquei 15 dias parado (por Covid-19). Já venho trabalhando. A semana que eu estava treinando, nos quatro dias, eu trabalhei bastante físico. Não me senti mal não”, disse.

Em relação ao resultado, Kaio Jorge lamentou o Santos não ter saído do estádio Nilton Santos com a vitória. Para o atacante, o Peixe atacou o tempo inteiro, mas faltou a bola entrar no gol de Gatito Fernandez.

Ao todo, o Santos finalizou 21 vezes, enquanto o Botafogo deu apenas seis chutes a gol.

“A gente finalizou muito, mas a bola não entrou. Segundo tempo atacamos o tempo todo. A gente vai continuar trabalhando que a bola vai entrar”, completou.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Delfín, do Equador, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileirão, o Peixe tem 16 pontos, e é o sétimo colocado na tabela.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo