O zagueiro Sergio Ramos se recuperou de uma lesão que no joelho em janeiro e está liberado para atuar pela equipe de Zidane, porém outro problema está atrapalhando os planos do defensor, sua renovação de contrato com a equipe merengue segue sem um final e o jogador falou sobre isso com a imprensa espanhola nesta quinta-feira.
– Gostaria de poder dizer algo, mas tudo continua igual. Só penso em voltar e terminar a temporada da melhor maneira possível. Não há notícias da minha renovação, eu gostaria. Estou tranquilo e só penso em voltar a jogar e saborear algum título. Você não pode agradar a todos, mas tem algo que não dá para apagar: tudo o que você conquistou. A única coisa que me preocupa é que eles saibam que deixei minha alma pelo escudo do Real Madrid. Sempre fui de cara e com a verdade adiante. Sou honesto, humilde e trabalhador. Você deve falar sobre o jogador de acordo com o seu rendimento – falou o zagueiro.
O jogador chegou ao Madrid em 2005 vindo do Sevilla. PSG e Manchester United sinalizaram que pretende contar com o zagueiro caso ele não fique no Real.
+ Real Madrid pretende contratar meio-campo do Milan, segundo jornal
+ Barcelona confia que Messi fique mais uma temporada no clube
Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)