e-Sports

Furia vence Red Canids e chega na final do CBLOL Academy

Furia passa sufoco, demonstra fraquezas que precisam ser corrigidas, mas vence e chega na final do CBLOL Academy

Jogo 1 – Decisão errada – Furia Academy 1×0 RED Academy

A partida estava bem equilibrada até os 20 minutos de jogo, mesmo com kills a menos, a RED conseguia ter a mesma quantidade de ouro que a FURIA, isso por conta dos objetivos conquistados até então. Após tomarem a decisão de lutar no Meio, a Red acabou levando a pior, logo após a FURIA partiu para o Dragão enquanto a RED teve a ideia de iniciar o Barão com a maioria dos jogadores com pouca vida, isso só serviu de leash para a Furia conseguir o objetivo principal naquele momento do jogo e conseguir muitos abates. Depois dessa decisão errada, a RED Academy não conseguiu mais defender a sua base

Jogo 2 – Dragão Ancião é melhor que Alma do Dragão – Furia Academy 1×1 RED Academy

Diferente da primeira partida, não tivemos um jogo equilibrado nos primeiros minutos. A Furia Academy dominou durante boa parte do jogo, tanto que conseguiu conquistar os 4 primeiros dragões, mas na hora da lutas 5×5, a Red revelava a sua força. Grevthar foi o destaque da partida dando um total de 35,4k de dano no jogo inteiro.

Grevthar decide e empata a semi entre Furia e RED Academy

Jogo 3 – De virada? – Furia Academy 1×2 RED Academy

Para a surpresa de muitos, tivemos uma Quinn nas mãos do top lane Shaquinn, esse foi o pick mais decisivo da partida. No inicio, o Betao vinha ganhando vantagem, mas com o decorrer da partida, Shaquinn soube aproveitar os momentos certos e ficou muito forte, junto com o Mid Lane Grevthar que terminou a partida com 7 kills e controlando as lutas com as suas skills.

Jogo 4 – Deixa com o Lucian do Aslan que ele resolve – Furia Academy 2×2 RED

Indo para o tudo ou nada, a Furia arriscou jogar com 2 atiradores no time, Aslan pickou Lucian mid e sou aparecer nos momentos certos, não foi o top dano da partida, mas certamente foi o diferencial para levar os objetivos mais rápido e ajudar o seu time nas lutas. A Red por sua vez formou um time com um combo de ults muito bom, mas não soube como fazer isso nas lutas.

Jogo 5 – O ultimo jogo – Furia Academy 3×2 RED

O objetivo da RED desde o inicio da partida era pegar a Alma do Dragão no jogo, e depois de muito custo, conseguiu, mas já era tarde. A Furia perdeu os dragões no jogo, mas foi muito melhor nas lutas, e fez os objetivos da partida muito rápido. Aslan surpreendeu com Nocturne no mid e conseguiu muitos abates, fazendo com que RED saísse em desvantagem na maioria das lutas. No final das contas, a Matilha tentou mas não conseguiu e sucumbiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo