e-Sports

Undawn: Garena anuncia novo jogo de sobrevivência zumbi; confira mais detalhes

Foto: Divulgação/Garena

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou na última segunda-feira (05/04) um novo game de sobrevivência de mundo aberto com zumbis. O jogo, denominado Undawn, é situado em um mundo pós-apocalíptico e o principal objetivo é sobreviver ao mundo infestado de zumbis. Nesse mundo será possível: realizar uma exploração para procurar recursos e materiais, construir uma base e se unir a outros jogadores para fugir dos mortos-vivos. 

Undawn está definido para ultrapassar limites em jogos móveis com gráficos realistas e uma rica experiência de jogo – Foto: Divulgação/Garena

Undawn é desenvolvido pela Tencent’s Lightspeed & Quantum Studios, que também é a desenvolvedora do fenômeno mundial conhecido como PUBG Mobile. Segundo a Garena, o novo título é um jogo de tiro em terceira pessoa e será lançado no final de 2021, mas ainda não tem data oficial para o lançamento por estar nos estágios iniciais de teste. 

O jogo também contará com o modo PvP (Player vs Player) e PvE (Player vs Environment). Com base nos primeiros vislumbres do trailer, Undawn oferecerá aos jogadores a experiência de diversos ambientes, como selvas, cidades abandonadas e áreas industriais, enquanto lutam contra hordas de zumbis em jogabilidade cooperativa. Os jogadores também poderão encontrar veículos para se movimentarem de maneira mais rápida pelo mapa.

O game suportará jogos multiplataforma. Isso significa que players de diferentes plataformas, como PC e Mobile, também podem aproveitá-lo juntos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo