Red Bull Bragantino

Alice Tosta, do Red Bull Bragantino, comenta retorno do Paulistão: “Vamos voltar com tudo!”

Alice Tosta vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Alice Tosta vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Alice Tosta vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Paulistão Feminino retorna nesta semana, após mais de um mês de paralisação por conta da Copa do Mundo Feminina. O Red Bull Bragantino é uma das equipes que chegam com moral neste retorno, já que acabaram de conquistar o Brasileiro Feminino A2 e garantiram uma vaga na elite nacional em 2024. As Bragantinas lutam para chegar a semifinal da competição e miram uma arrancada para garantir uma vaga entre os quatro melhores.

O time de Bragança Paulista ocupa a sexta posição na tabela, com 13 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, são quatro vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, as Bragantinas marcaram 11 gols, sofreram 9 e possuem saldo positivo de 2 gols. Os números deixam as garotas do Massa Bruta com 54% de aproveitamento na competição estadual.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A goleira Alice Tosta comentou como foi a preparação para a volta do Paulistão Feminino depois de uma campanha impecável no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

– Voltamos a treinar com muito entusiasmo e determinação. Com certeza, ganhar um título nos deu um gás muito grande para as próximas competições da temporada. Vamos voltar com tudo e com muito foco para buscar mais um título! – disse a goleira do Braga.

+ Red Bull Bragantino sofre para se impor como visitante no Brasileirão

O Red Bull Bragantino entra em campo na próxima quinta-feira (24), contra o São José, equipe também do interior paulista, às 17h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba. Sendo assim, a jogadora projetou o confronto com as rivais paulistas.

– São duas equipes super tradicionais do interior, nos conhecemos muito bem, sabemos o estilo de jogo de cada uma, então tem tudo para ser um grande jogo que vai abrir esse retorno! – concluiu Alice Tosta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo