Na tarde deste domingo (25), o Red Bull Bragantino enfrentou o Goiás, no estádio do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O Massa Bruta fez um bom jogo e venceu o Esmeraldino por 2 a 0. Eduardo Sasha e Sorriso fizeram os gols do Toro Loko.
Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1, Eduardo Sasha recebeu passe de costas para o gol, girou e bateu. Tadeu caiu e mandou para escanteio. Na sequência, Eduardo Santos aproveitou sobra na área e mandou no travessão. No lance seguinte, Lucas Halter saiu jogando errado, Eric Ramires tocou para Eduardo Sasha, o centroavante bateu colocado e abriu o placar para o Toro Loko.
Aos 23′, Guilherme recebeu na área, bateu forte, mas Eduardo Santos chegou travando o lance. Na sequência, após bola levantada na área, Sasha cabeceou no travessão. No lance seguinte, Lucas Halter falhou novamente, Vitinho cruzou, Sorriso de carrinho ampliou o marcador. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 2 x 0 Goiás.
Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Na segunda etapa, o Esmeraldino veio para cima para tentar diminuir o placar e voltar para o jogo. Aos 8′, Matheusinho recebeu na entrada na área, limpou e a zaga adversária travou o chute. Na sequência, Thiago Borbas arriscou de fora da área e Tadeu encaixou.
Aos 29′, Gustavinho cruzou na área, Tadeu bem colocado encaixou. No lance seguinte, Lucas Evangelista bateu de primeira e Tadeu defendeu. Na sequência, Dodô cobrou escanteio na área e o árbitro marcou falta. Fim de jogo: RB Bragantino 2 x 0 Goiás.
DESTAQUE
Eduardo Sasha: o centroavante vive uma grande fase com a camisa do Toro Loko e pode ajudar demais na sequência da temporada 2023. Aos poucos, vai tomando conta da posição e mostrando que merece estar entre os titulares do time.
+ Aderlan atinge marca histórica pelo Red Bull Bragantino
NOTAS
Cleiton: 6,6
Eduardo Santos: 6,9
Luan Patrick: 6,6
Juninho Capixaba: 7,6
Jadsom Silva: 6,7
Lucas Evangelista: 7,4
Matheus Fernandes: 6,7
Eric Ramires: 7,4
Sorriso: 7,3
Eduardo Sasha: 7,3
Vitinho: 7,4
SUBSTITUIÇÕES
Thiago Borbas: 6,6
Aderlan: 6,9
Gustavinho: 6,8
Guilherme Lopes: 6,7
Nathan Camargo: 6,8