Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino avança à Terceira Fase do Paulistão Sub-15

O Red Bull Bragantino se classificou para a Terceira Fase do Paulistão Sub-15 com uma rodada de antecedência. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

O Braga se classificou para a Terceira Fase do Paulistão Sub-15 com uma rodada de antecedência.

Na manhã do último sábado, 5, o Red Bull Bragantino visitou a União Barbarense no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, e venceu os anfitriões pelo placar de 2 a 1, num jogo válido pela 5ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista Sub-15 de 2023. Leonício e Diamante anotaram os tentos da vitória do Massa Bruta.

Este resultado fez a equipe comandada pelo treinador Jonas Dell’Omo se classificar para a próxima etapa da competição estadual de base com uma rodada de antecedência.

+ Natan se despede do Braga e é anunciado como novo reforço do Napoli
+ Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão
+ Pedro Caixinha exalta equilíbrio emocional e postura do Massa Bruta

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Sorriso marca e Red Bull Bragantino vence; Veja notas
+ Red Bull Bragantino vence o Coritiba e cola no G-4 do Brasileirão

O Braga é o atual líder do Grupo 18 com 13 pontos somados em cinco jogos disputados e tem um aproveitamento de 86% nesta fase do certame. Em seguida, a Ferroviária e o Juventus, com sete pontos cada, brigam por uma vaga na próxima fase.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrentará a equipe de Base da Ferrinha no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, o popular CFA, em Jarinu. O duelo acontecerá no sábado, 12, às 9 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo