Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino avança para às quartas de final do Paulistão Sub-15

Jogadores e comissão técnica da equipe Sub-15 do Red Bull Bragantino. Foto: Rafael Pereira/Red Bull Bragantino
Jogadores e comissão técnica da equipe Sub-15 do Red Bull Bragantino. Foto: Rafael Pereira/Red Bull Bragantino

Na última semana, o Red Bull Bragantino empatou com o Amparo em 0 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15, no estádio José de Araújo Cintra. As equipes fizeram um jogo movimentado, com chances para ambos os lados e pararam nas boas defesas dos goleiros. Com o resultado, o Massa Bruta garantiu uma vaga para a próxima fase da competição.

No Grupo 23, o RB Bragantino ocupa a segunda posição, com 13 pontos conquistados. Em seis partidas, foram quatro vitórias (66,7% dos pontos conquistados), um empate (16,7% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (16,6% dos pontos perdidos).

Quem lidera a chave é o São Paulo que possui a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Tricolor Paulista marcou 11 gols, sofreu apenas um e possui saldo positivo de 10. Números que deixam o gigante paulista com 72,2% de aproveitamento na competição de base.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Toro Loko, por sua vez, marcou 12 gols, sofreu oito e possui saldo positivo de quatro. Por isso, a comissão técnica trabalha para melhorar o desempenho defensivo do clube na temporada e equilibrar os números.

Ofensivamente, o Massa Bruta aposta na boa fase do artilheiro do time Yuri Silva, que já anotou oito gols na competição. O jovem é um dos grandes destaques do time do interior paulista e deve brigar pela artilharia do torneio. Quem lidera esse quesito é Luca Oliveira, que pertence ao Santos e já marcou 20 gols no Paulistão Sub-15.

No próximo sábado (1), o Red Bull Bragantino enfrenta o Corinthians, às 9h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no CFA Red Bull. A partida promete ser movimentada e com chances para ambos os lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo