Geral

Red Bull Bragantino busca vitória para se classificar no Paulistão

Foto: Divulgação, Red Bull Bragantino

  Neste domingo, (06), o Red Bull Bragantino recebe o Botafogo-SP no Estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A vitória é importante para ambas as equipes que fazem boas campanhas, no entanto ainda não concretizaram a classificação para às quartas de finais do estadual, o jogo está marcado para para às 20:30.

Foto: Ari Ferreira, Red Bull Bragantino

  No retrospecto geral as equipes já se enfrentaram 22 vezes, e o Massa Bruta leva vantagem somando dez vitórias contra apenas cinco da equipe de Ribeirão Preto. O último encontro entre as duas equipes acabou empatado por 1×1 no Campeonato Paulista de 2021.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

  Apesar da derrota na última rodada, o Red Bull Bragantino mantém os 100% de aproveitamento  jogando em casa. Sem falar que uma vitória simples já garante o Leão na próxima fase do Paulista. 

  Já o Botafogo-SP tem a vida um pouco mais complicada, recém eliminado na Copa do Brasil pelo Arzuris do Paraná, a Pantera da Mogiana faz boa campanha no estadual com 15 pontos, no entanto ocupa a terceira colocação em seu grupo. O que não é suficiente para se garantir no mata-mata. 

  Os donos da casa devem contar com o retorno de Lucas Evangelista, que sofreu lesão em Agosto do ano passado, além de Praxedes que cumpriu suspensão contra o Corinthians. 

Leia mais: Red Bull Bragantino está próximo de assinar com nova fornecedora de material esportivo

 O Red Bull Bragantino deve vir a campo com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Ytalo e Praxedes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo