Demais estaduais

Contra o CRAC, Atlético-GO busca terminar a primeira fase do Estadual com vitória

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

CRAC e Atlético Goianiense se enfrentam neste domingo (6), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Genervino da Fonseca, pela quinta e última rodada do segundo turno do grupo B do Campeonato Goiano.

LEIA TAMBÉM:

O Dragão busca reencontrar o caminho das vitórias na competição estadual. Nas duas últimas rodadas, o time atleticano somou apenas um ponto, e mesmo com esses resultados, a equipe rubro-negra ocupa a segunda colocação na chave e se classificou com três rodadas de antecedência para as oitavas de final do Goianão, ao derrotar o Goiatuba, fora de casa, na sétima rodada. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O treinador Umberto Louzer deve manter o mesmo time que venceu o União Rondonópolis por 3 a 0, na última quinta-feira (3), no Mato Grosso, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Atlético-GO deve ir a campo com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Dellatorre e Léo.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

No geral, as equipes se enfrentaram em 76 oportunidades. O Dragão leva grande vantagem no confronto, com 40 vitórias, 16 empates e 20 vitórias para o CRAC. A maior vitória do confronto foi um 8 a 0 para o Atlético-GO, no Campeonato Goiano de 2012.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo