Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino chega ao seu quinto empate no Brasileirão

O Red Bull Bragantino empatou pela quinta vez neste Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 10, o Red Bull Bragantino visitou o Atlético-MG no relvado do Mineirão, num jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Apesar do Massa Bruta ter saído em desvantagem no placar com gol de Paulinho aos 17 minutos do primeiro tempo, Eduardo Sasha fez valer a famosa “Lei do Ex” e marcou o gol que igualou o placar em 1 a 1.

Com este resultado, a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha chegou ao seu quinto empate na atual edição da principal competição do futebol nacional. Dentre eles, quatro aconteceram fora de casa e apenas um no Nabizão.

+ AO VIVO – Atlético-MG 1×1 Red Bull Bragantino

+ Atlético-MG e Red Bull Bragantino lutam, mas ficam no empate no Mineirão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Sasha brilha e Red Bull Bragantino empata; Veja notas

Além de tudo isso, o Toro Loko deve encerrar a rodada estacionado na 11ª colocação com 14 pontos somados na tabela. Isso porque, o Internacional, que é a única agremiação dentre as nove que estão atrás, que tem a possibilidade de ultrapassar o Braga mesmo igualando a pontuação. Mas para isso acontecer, o Colorado terá que golear o Vasco na tarde deste domingo, 11, para superar o RB Bragantino no saldo de gols.

Na próxima rodada, o clube de Bragança Paulista receberá ninguém menos do que o Flamengo de Jorge Sampaoli no Estádio Nabi Abi Chedid, na volta da Data Fifa. Tal duelo diante do Mengão acontecerá no dia 22, uma quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo