Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino conhece o seu adversário na semifinal do Paulistão

Red Bull Bragantino enfrentará o Água Santa na semifinal do Paulistão 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois de despachar o Botafogo-SP com uma belíssima vitória por 2 a 0, em casa, no último domingo, 12, o Red Bull Bragantino conheceu o seu adversário nas semifinais do Campeonato Paulista de 2023 na noite desta segunda-feira, 13. Ele será o Água Santa, que segurou um empate sem gols com a equipe do São Paulo por 90 minutos de jogo e eliminou o Tricolor na disputa de pênaltis pelo placar de 6 a 5, em pleno Allianz Parque lotado de torcedores são paulinos.

Com toda a combinação de resultados e as eliminações surpreendentes que aconteceram nestas quartas de final, o clube de Bragança Paulista terminou esta fase tendo a terceira melhor campanha entre os quatro times que agora brigam por uma das vagas na grande decisão. O triunfo diante do Pantera no tempo normal fez o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chegar a 23 pontos somados na competição estadual.

+ Red Bull Bragantino sofre, mas avança à semifinal do Paulistão 2023

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Bruninho se destaca pelo Red Bull Bragantino no Paulistão

Por outro lado, o Netuno, com este empate, foi a 24 pontos na tabela de classificação geral. Isso faz com que, pelo fato de ter feito uma melhor campanha, o Red Bull Bragantino terá de jogar contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, na cidade de Diadema. A data e o horários das duas semifinais serão definidas pela Federação Paulistas de Futebol em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo