Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conhece seu quarto revés em casa no Brasileirão

Equipe do interior paulista não fez um bom jogo e saiu derrotado do Morumbi. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última segunda-feira, 17, o Red Bull Bragantino perdeu de 2 a 0 para a equipe do Santos, em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. O duelo paulista entre o Massa Bruta e o Peixe foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Na ocasião, os tentos dos visitantes foram anotados por Camacho e Ângelo, ambos marcados na etapa complementar.

Com o resultado negativo diante do Alvinegro Praiano, o clube de Bragança Paulista conheceu o seu quarto revés dentro de sua casa neste Brasileirão. Anteriormente, o time comandado pelo treinador Mauricio Barbieri já havia sido derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, Botafogo pelo mesmo placar e também no duelo com o Internacional, que terminou 2 a 0 a favor dos gaúchos.

+ Atuações ENM: Coletivo do Red Bull Bragantino não funciona e perde para o Santos; veja notas

+ Santos vence, segue sonhando com Libertadores, e Red Bull Bragantino se complica no Brasileirão

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

+ Veja os melhores momentos da vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

+ Barbieri desabafa sobre momento do Red Bull Bragantino: “Ninguém está feliz”

O mau momento faz com que o Braga amargue apenas a 13ª colocação da tabela classificatória, com 38 pontos somados na principal competição nacional. Até aqui, o Bragantino tem nove vitórias, 11 empates, 12 derrotas e um aproveitamento de 39% em todo o campeonato. Como mandante, tem apenas a 10ª melhor campanha.

O próximo jogo do RB Bragantino está marcado para o sábado, 22, às 16h30 (horário de Brasília). Desta vez, o Massa Bruta vai encarar a equipe do Athletico, que ocupa o sexto posto da tábua de classificação e já se prepara para a final da Libertadores no dia 29 diante do Flamengo, novamente no Nabizão. O triunfo diante do Furacão passa a ser crucial para as pretensões do time do interior paulista, que planeja se classificar para uma competição internacional em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo